quarta-feira, 7 de maio de 2008

Afectos

Sem nunca nada entender seguimos alegres.
Com muito interior mas sem querer ocupar espaço vivemos o silêncio.
Olhando serenamente para dentro conhecemos o que realmente É.
O muro que nos separa nunca existiu.
É apenas um véu na vista de um menino assustado.
Escolhendo amar o próximo os sorrisos sabem a sal.
Sinto a loucura na ponta da lingua e mordo-me de prazer.
A paz na face dos que amo é o meu melhor consolo e a minha ambição é ridícula perante o mundo.
Com as mãos em algo de comestível sinto-me mais vivo e útil que nunca.
Sendo que todos os nuncas são coisas do momento.
A Àrvore da Vida agarra-nos pelos cabelos e jamais sabemos onde vai poisar o próximo passo.
A indecisão e o mistério da existência são aquilo ao que vim e não tenciono parar tão cedo.
Colocando o meu coração em tudo quanto faço não corro qualquer risco de falhar.
Os afectos são a única solução.

Sem comentários: