sábado, 17 de maio de 2008

Isto é só um aviso!

O Tempo trespassa-nos e tudo oxida por dentro.
Por mais Amor que tenhas a acidez vai chegar e logo se vêm os valentes.
Rodeado de autênticas borboletas chego a sentir-me uma flor.
Cansado de atitudes miserabilistas e conflictos de interesse deito-me á sombra e espero que tudo se esvaia. A comunicação silenciosa acaba sempre por prevalecer sobre as palavras e as minhas mãos não sabem mentir.
Consolo as vítimas de acidente nenhum e sinto-me cansado...tão cansado.
Sinto a mandíbula cerrar-se na minha espinha e as dores do corpo são, por vezes, um consolo e descanso para a Alma.
Dorido, tão dorido, encontro fora de mim as forças para permanecer naquilo em que acredito e rio...rio enquanto as margens se afastam cada vez mais com a passagem de muitas e tumultuosas águas.
Sonho com uma ilha deserta e vejo-me só com livros. A simplicidade á muito se perdeu e as experiências passadas fizeram de nós Homens soberbos e sózinhos.
Castelos individuais pululam nas cidades e as portas fechadas...sempre fechadas.
Apenas o que é conhecido é de interesse e tudo o resto é medo e ranger de dentes.
Triste, tão triste, recuso-me a viver no meio de covardes e sinto-me cada vez mais sózinho e alienado á minha própria solidão.

Sem comentários: